26 janeiro 2012

Masako Mizutani:Você acerta a idade dela?





olá lindinhos do meu ♥
Bem eu estava passeando por estes sites japas quando eu vi falar sobre Masako Mizutani,aparentemente uma linda japonesa na flor na idade,que tem um blog no qual ela posta dicas de como cuidar da pele e fala sobre moda,mas então eu li o post inteiro e quase cai da cadeira ao ler a bio desta mulher vejam:






masakonomake1Masako Mizutani que tem 43 anos de idade eu fiquei boba! ! Ela nasceu em 1968, vivendo agora em Nagoya, é dona de casa de 43 anos,  tem dois filhos a filha mais velha tem 20 anos. Ela aparece em revistas femininas, e acabou que Masako tornou-se o ídolo das mulheres  japonesas de meia idade.




e venhamos que me tornei admiradora dela também. Gente como assim uma pessoa com este rostinho tão jovem tem 43 anos?
Ela dá dicas de como manter-se em forma e jovem como ela:
 Manter o corpo em forma:
Deve-se fazer exercícios regularmente e manter o corpo e a mente ativos para permanecer jovem.Também deve-se ter horas suficientes de sono e ficar longe de qualquer tipo de fumo.
Tenha hábitos saudáveis, e se alimente direito, as frutas, nozes, leite e vegetais são o melhor jeito de nutrir a pele. Deve-se seguir uma rotina de cuidados com a pele para mante-la jovem e saudável, pois é afetada por fatores externos como poeira, sujeira e poluição.
Beber muita água para eliminar as toxinas.
Esse hábito mantém a pele longe da maioria dos problemas de pele, incluindo os indesejáveis cravinhos.Deve-se sempre aplicar creme a base de vitamina E, e loções por todo o corpo para manter a pele macia. Nunca se deve sair ao sol sem aplicar protetor solar na pele descoberta pois o sol danifica muito a pele, fazendo-a parecer mais velha. Deve-se seguir uma rotina de limpeza, tonificação e hidratação todas as noites antes de ir dormir. Todas essas coisas vão realmente ajudar a manter a beleza natural da pele e permanecer jovem.



Eu juro que daria no máximo uns 22,23 anos,mesmo sabendo que os orientais parecem ter a fonte da juventude em casa ♥


                  
                     
                  

As dicas eu tirei de sites aleatórios,que tinham dicas dela(fiquei com preguiça de traduzir o ameblo ~sorry~)



Beijinhos


11 comentários:

  1. Eu pensei que ela tinha entre 15 a 20 anos, JESUS K Já estou seguindo, se gostar do meu blog segue ? Tem post novo lá no meu blog, gostaria do seu comentário lá no blog e na minha coluna de moda e tutorial no blog da minha prima, o link ta lá no post. Comenta lá.

    Beijos, Juliana.
    http://espelhomeu-espelho.blogspot.com/p/moda-e-tutoriais.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa achei que ela tinha uns 17 anos!!!
    Seque meu bloq querida!!
    romulocabeleireiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. 43 anos?
    Uma quarentona dessa eu pegava facil e até casava O_O

    ResponderExcluir
  4. eu preferia ser uma coroa assim como ela q tem mais experiência e conhecimento, além da juventude, q uma dondoca aos 25 anos com cara de véia já... qm é jovem e tem cara de véio, vai chegar na idade dessa japa parecendo a Dercy Gonçalves.

    ResponderExcluir
  5. Ñ acredito q ela seja tão bela assim vi algumas fotos dela q mostra alguns defeitos q ja ñ aparece nessas fotos ela pode ser bela apesar muito mas uma deusa não é (Obs:adoro J-rock mas cai entre nós eles usam kilos de maquiagem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obviamente ela não é tão boneca, mas para uma mulher de 43 anos ela está muito bem e ainda sim vai parecer muito jovem ^___^ e sim, jrockers usam quantidades abusivas de maquiagem, mas no caso da foto do teru que postei se ele estiver de maquiagem é o minimo possível, porque quando ele a usa fica ainda mais jovem ^__^
      bem obrigado pela visita ao blog

      Excluir
    2. "O.o,pensei que ela tinha uns 17,ela paresse uma boneca,ela e muito linda,parabens pelo blog,que vc tenha muitos suçessos com o blog,bjs,thalzin!"

      Excluir
    3. haha eu me assustei com a idade quando a vi pela primeira vez, custei a acreditar que era verdade também, ela é muito bonita mesmo !!
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  6. nossa
    eu fiquei de boca aberta
    ela parece ter 16 anos
    espero q quando eu tiver essa idade tambem tenho esse rostinho lindo!!
    beijinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tudo uma questão de cultura e cuidados também, justamente por ela ser oriental já não tem tanta evidência da idade, contando que ela deve ter uma ótima alimentação e cuidar da pele isso a faz assim <3
      Obrigada pela visita

      Excluir