16 janeiro 2012

Para assistir nas férias

olá lindinhos,aqui vi umas dicas das minhas séries favoritas para vocês assistirem,eu vejo todas elas(na verdade vejo mais series que estas)e recomendo todas,por que a sinopse é realmente boa,acredito que vocês já ouviram falar ou mesmo já viram,mas aí está...









 Bom é isso aí o/ ,nenhuma das sinopses foram escritas por mim,pesquei elas da internet,por que não sou boa em fazer coisas assim,recomendo também séries como House,CSI,Mike & Moly, Persons of interest  ,
espero que tenham gostado e se vocês já viram alguma destas séries ou recomendam alguma,aceita-se comentários ^_^

beijos

Um comentário:

  1. tem um super concurso de pets rolando lá no meu blog, preciso da sua participação se não fizer isso por mim, faça por ele ( seu pet)
    http://mudandodetemaofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir