03 janeiro 2012

Ameba e Poupee

Tumblr_lw00e03gw61qkxbp5o1_500_large
oie aposto que vocês ficaram se perguntando o que é estilo titulo né? (e a propósito,não resisti por esta foto do Miyavi )
Vamos aos fatos,esta semana eu fiz minha bonequinha no poupee pra quem não sabe o que é poupee aqui vai a explicação:
Clique em Leia Mais




Poupée Girl (プーペガール pūpegāru), mais conhecido como pupe, é uma comunidade de moda onde os usuários podem vestir seu avatar baseado na streetwear do Japão e ganhar ribbons (moeda do site), para comprar mais roupa e acompanhar as últimas novidades sobre moda com o Dicionário de Moda. O nome é uma junção da palavra francesa "poupée", que significa "boneca", e do Inglês a palavra "menina". Desde 2009, existem cerca de 500 mil usuários cadastrados, 98% são mulheres e 35% vivem fora do Japão


QUEM  QUISER DAR UMA OLHADINHA NO SITE E NA MINHA POUPEE aqui esta o link http://pupe.ameba.jp/profile/mMeUD9O_F5wH/

E o quanto ao Ameba,bom é um site como o blogger,só que ele é japonês é possível também participar de uma comunidade como o "habbo" .
Bom,em geral ambos os sites encontram-se em japonês,o que significa que ou você coloca o google tradutor para trabalhar ou você mete a cara e faz,bom no meu caso,eu estou fazendo as duas coisas,em geral o amea é chatinho de entender por isso uso a ferramenta do google(que também não é muito boa,portanto você tem que adivinhar certas coisas) e a pupe,bom é bem simples utilizar o site ^^

Bom o endereço do meu blog do ameblo é este http://ameblo.jp/bonjour-sama/ ,eu estarei sempre a escrever em japonês/romaji  lá no blog
Espero a visita de vocês

Kisses




Nenhum comentário:

Postar um comentário