11 janeiro 2012

Misako x Kaya


olá, aposto que todos que são do Japão já viram o encontro de Misako Aoki com o Kaya, uma junção de fofura, não é? (tenho que admitir que amo demais o Kaya),bom eu estive vendo os screen shoots(por que eu não consegui achar o vídeo ou alguma reportagem que falasse exatamente como foi (*≧m≦*)).



Sempre achei a Misako um exemplo a ser seguido pelas garotas,ela é tão linda,delicada e mesmo tendo várias pessoas aos seus pés(afinal ela é a embaixadora lolita) não deixa de falar de igual para igual com as outras pessoas,é realmente muito linda e simpática  e ela teve uma grande influencia (mesmo sem saber) com a minha grande vontade de ser lolita, acredito que toda garota que olhe para as fotos de Aoki não pense  ' quero ser como ela, quero me vestir como ela " é talvez nem todas pensem assim,algumas acham ridículo outras acham bonito,mas não usariam, mas eu penso assim e espero que um dia quando eu for ao Japão ela continue seguindo o estilo lolita e  eu possa vê-la de perto o(≧▽≦)o
Enquanto ao Kaya, eu o adoro, acho ele dono de uma beleza fenomenal  *(*´∀`*)☆, mesmo quando está sem toda aquela maquiagem, continua sendo lindo, e é um ótimo musico,simpático,neste momento realmente eu posso ser fãgirl eu sou apaixonada por ele(espero que ele não demore a voltar para o Brasil,já que no primeiro show dele eu não fui <(_ _)>).
E como hoje é  o Dia Internacional Do Obrigado . gostaria de agradecer ao Japão que iluminou minha vida, me mostrou a cultura linda existente e todos estes japoneses que eu amo. Obrigado.;





Misako no Brasil

Kaya,no PV de Transmigration




Beijos ^^ e visitem meu blog no ameblo http://ameblo.jp/bonjour-sama/

Nenhum comentário:

Postar um comentário