09 dezembro 2011

Natal, para que seja especial sem sair de casa

Tumblr_lvcak1887n1qhokmio1_500_large
Ás vezes nem tudo o que procuramos está na rua,há muito mais coisas dentro de nós mesmos...Não é necessário sair de casa na noite de natal para que você possa enxergar as luzes do pisca pisca, os enfeites balançando na árvore ou a ansiedade pela espera do papai-noel das crianças.
As coisas vão muito além de curtir,beber,dançar ou se divertir, pare na noite de natal para refletir sobre si mesmo.
Veja quanta coisa boa tem na mesa,veja que sua família está reunida,não importa se está familia seja você e um cachorro,você e seu pai ou sua mãe ou você e uma família imensa.Com certeza você não estará sozinho, abra sua janela e olhe pro céu,olhe as estrelas e perceba que elas na noite de natal são os pisca-pisca do da noite que elas estão iluminando o mundo,veja que elas brilham sem pedir nada em troca,elas estão sempre ali,esperando para que a luz da lua cai sobre elas,ligue a tv e veja pessoas compartilhando sorrisos abraços,uma felicidade que só se vê nesta noite. Existem coisas raras na vida,e elas podem ser vistas sem sair de casa, basta você observar os lados e perceber que tudo está girando em torno das luzes e do papai noel.
Volte a ser criança,espere o papai noel colocar presentes de baixo da árvore, faça pedidos,agradeça...Por que a vida é feito de momentos como este,momentos únicos,coisas pequenas que nos rendem uma felicidade estonteante que poderá ser percebida no semblante. Bom natal

Um comentário:

  1. Oi minha linda , blog liindo o seu *-*
    Ja sigo viiu , segue de volta ?
    http://myhearthappy.blogspot.com/
    Act parceria ?

    ResponderExcluir