21 dezembro 2011

Wish List 2012

0121-768x1024_large
Oi lindinhos.... como o titulo da postagem já da a entender postarei minha wishlist de 2012, para falar a verdade,nunca fui muito ligada em fazer "lista de desejos" para o outro ano,porém este ano, não  sei por que cargas d'água resolvi montar minha listinha pessoal,com coisas que eu pretendo "comprar" no próximo ano...Bom vamos a ela:


Conseguir me vestir de lolita todos os dias


JSK Le carrousel


Colar da Moi-même-Moitié


Comprar aqueles sapatos fofos típicos de lolita


Ir a shows de j-rock(os artistas que eu gostar,claro)


Acessórios da Le Cafe


Cd's/Dvd's dos meu j rockers queridos


Ir á Liberdade-SP


Ir a um possível meeting ♥


 Claro,que eu vá para uma boa escola ^^


meias,sapatos e acessórios lolia




Bom é óbvio que alguns destes desejos eu só vou conseguir se eu me esforçar muito,porém não há nada que seja impossível quando fazemos algo com gosto e desejamos que aquilo aconteça.Bom por hoje eu me despeço por aqui.


E VOCÊS JÁ MONTARAM A WISHLIST ?


KISSES










Nenhum comentário:

Postar um comentário