31 dezembro 2011

Um pouco de 2011...

Tumblr_lwpjj1rtlz1qe49wpo1_500_large


olá o/ bom com a chegada do natal e ano novo costumo ficar sempre,sempre muito abatida e triste,não sei por que,mas de fato não são épocas alegres para mim,por isso perco minha paciência e acabo ficando mais mal humorada do que de costume,não é nada pessoal...mas enfim.
De qualquer forma me sinto feliz por alguns acontecimentos agora já no meio do ano,embora o começo do ano tenha sido duro,costumo ficar muito triste do nada,mas não deixo que isso vire depressão,graças as minhas fofuras da internet fico bem de novo.me sinto muito orgulhosa de ter descoberto o j rock este ano,de ter ido ao show da minha j band favorita com certeza,foi a maior felicidade que já tive,quando se é fã é inexplicável o sentimento que nós temos,é algo muito puro e bom └(=^‥^=)┐
ah,outra coisa que jamais imaginei que aconteceria é me tornar uma aspirante a lolita hehe, é estranho até pra mim pensar que eu sou do tipo de garota que usa make escuuuro ,unhas  pretas,jeans e cmiseta de banda, de uma hora para outra apaixonar-me por visuais fofos e delicados (acho que na verdade, este espirito todo meigo e kawaii sempre morou em mim,só estava esperando uma folga para sair) ,tenho muitos planos quanto a este estilo,por que eu realmente levo a sério estas coisas.
Vai fazer 2 aninhos que eu não coloco absolutamente nada que seja de origem animal da minha boca,realmente eu percebi que ser vegetariana ,não é só benéfico para mim,mas para os animais também( ノ^ω^)Porém estou cada dia mais viciada em bolachas e chá,eu realmente passo de todos os limites tomando chá.
Não sei se posso dizer que aprendi algo realmente marcante este ano,bom,pensando melhor,aprendi a não parar de acreditar e perseguir o que você quer até que seu desejo se canse de correr de você,e tu consiga alcança-lo (•ิ_•ิ)?
Este ano acho que colori muito meu cabelo também,a ideia inicial era azul,mas dos milhões de tons de azul que eu cheguei,mudei para o roxo,de roxo eu mudei pra um roxo meio rosa e enfim meu cabelo ficou parecidíssimo com uma palha de aço,ano que vem pretendo não colorir ele~ou quem sabe colorir menos....(>д<;).
Este ano foi meu ultimo ano no fundamental,e bom eu fico feliz por não ter que ver mais a cara daquelas pessoas(desculpem a franqueza,mas eu odeio eles),no que vem escola nova~todos comemora~
Bom é isso,eu só quero que 2012 seja cheio de laços,vestidos,visitas a Liberdade e muuito show de j rock para mim .

Beijinhos  ~(^з^)-☆

Um comentário:

  1. Adorei seu blog florzinha...

    estou seguindo,se puder,retribui ??

    beeijos.
    douceelamour.blogspot.com

    ResponderExcluir