24 dezembro 2011

Moda para o Verão 2012

No próximo ano a moda mais trazer raízes bem brasileiras ,inspiradas no tropicalismo,e quando se trata de Color Blocking, haverá para as cores cítricas como o amarelo-lima e o laranja,estampas de frutas, flores e listras.Para os dias em que o sol está mais fortes , a saia longa, as bermudas, peças rendadas com textura e volume, são as mais pedidas para a estação,e a a calça pantalona de seda, crepe ou linho, que são de certa forma tecidos mais finos ,vestidos leves com pedraria,e os acessórios serão pesados e modernos, nos pés os sapatos, cintos e bolsas coloridas estarão terão seu lugar garantido
clique em Leia mais e saiba todas as peças do Verão 2012
Barriga de Fora



Barriga,não,melhor dizendo o estomago.Sim,é isso mesmo oque irá ficar à mostra é apenas o estômago, ou seja, uma faixa acima do umbigo, para dar um toque misterioso e sexy,sem vulgaridade.

Color Blocking



Color blocking/color block significa bloco de cores,ou seja isso remete a uma mistura de cores sólidas, obviamente cores fortes e cítricas: azul royal, amarelo, coral, pink, verde-bandeira, amarelo-limão. Tons vivos e fortes que se transformam em  looks  vibrantes e alegres.

Espadrille




o sapato chamado espadrilhe dará um toque delicado e ao mesmo tempo uma pitada rustica,um charme a mais.Bom esta sandália vai muito bem com visuais mais leves,peças como saias de rendadas ,vestidos,e é óbvio que combina com visuais mais sweets,girlies.


Estampa Floral

O que dizer sobre elas?São lindas,delicadas e deixam bem femininos qualquer visual.



Hot Pants:

Confortáveis e elegantes ganham um certo destaque, nos desfiles internacionais as passarelas foram tomadas por eles, já aqui no Brasil

Lady Like:


A tendência conta com os vestidos retos até os mais rodados
 

Saias Longas

saias longas também marcaram a estação,deixando o visual mais comportado

espero que tenham gostado beijos






2 comentários:

  1. Gostei das dicas :) feliz natal .
    Tem post novo lá no blog, quero ver seu comentário hein? :3
    Beijão flor, *-*
    http://tendencias-teens.tk

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas *-* É eu tbm acho que o floral e as saias longas vão entrar com tudo neste verão.. oobg pela visitinha no meu blog flor!
    estou seguindo aqui, que é muuitoo lindo *-*
    beijinhos ;*
    www.ipuroglam.blogspot.com

    ResponderExcluir