07 novembro 2011

Mãe Posso colocar?+ Estilo+Como fazer.

 Tumblr_lu28lwgoex1qzhp52o1_500_large
Oi biscoitinhos de chocolate meu titulo tá Confuso né gente?Aposto que vocês pensaram um milhão de coisas .Então eu vou falar sobre piercings, por isso  está a parte do "Mãe posso Colocar" ,já que as vezes é difícil convencer os pais a autorizar a aplicação do body piercing.Para ler o post,aperte na imagem abaixo

a primeira coisa a se fazer é decidir aonde você quer colocar,mas lembre-se que você tem que ter certeza de que não vai se arrepender,já que isso vai lhe causar uma dor em vão.Depois convença seus pais a deixarem,se eles forem "anti" esta ideia mostre a eles fotos que lhes deem boa impressão sobre os piercings e que eles não são mais mal vistos como costumavam ser  
Depois que convencer seus pais que o piercing é sim uma coisa bonita,feminina e muitas vezes sutil,vá a um estúdio de piercing de confiança,veja se o material deles é esterilizado e se eles usam bons materiais.Escolha uma jóia apropriada para o furo e que tenha boa qualidade 
image
Depois que furar conserve todas as recomendações dadas pela pessoa que furou,mantenha sempre uma boa higiene e evite ficar passando os dedinhos na jóia .
Cuide muuito bem do seu amiguinho,já que ele pode infeccionar e causar quelóide e isso pode virar até caso de cirurgia,portanto cuide.
308038_198833556845709_147180285344370_558593_650467_n_large
Ah e eu como sou loucamente apaixonada por este tipo de arte,pretendo convencer minha mãe(ainda não montei meu plano de mestre) para eu colocar piercing nas bochechas,igual ao da penúltima foto ai de cima,acho fabuloso girl,já tenho um furo na cartilagem igual a este .
então lindos e lindas,espero que vocês tenham gostado do post de hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário