04 novembro 2011

Cabelos Hidratados

Tumblr_lu4193zste1qdqsado1_500_large
olá docinhos de maracujá,como vocês estão hum?Pois é acho que agora voltei de vez,mesmo estando doente,não vou largar aqui.
Bem como o titulo diz vou ensinar uma receitinha pra vocês hidratarem os cabelos,que eu mesma "criei" e uso,nada de pensar que é nojento nem nada.Eu resolvi fazer esta mistura,por que com esse negócio de ficar colorindo e descolorindo meu cabelo até chegar no azul desejado fez om que meu cabelo virasse um caco.Por tanto certo dia eu estava muito louca mais do que já sou e resolvi garimpar algo na geladeira.
Vamos ao que interessa,você vai precisar de:



  • um recipiente de plastico,ou de metal
  • creme ou condicionador
  • mel 
  • maionese
  • açúcar(se quiser)
  • touca plastica 
Sim,maionese.Primeiro lave seu cabelo normalmente e tire o excesso de água.Agora misture o mel,a maionese,o condicionador e o açúcar no recipiente e com uma colher misture bem todos os ingredientes,até que ele realmente vire um creme,aí então você passe em todo seu cabelo,mecha por mecha,coloque a touca plastica e espere aproximadamente 20 minutos lave seu cabelo normalmente retirando todo resíduo de maionese.
Realmente não fica cheiro nenhum viu gente,mas é óbvio que pra isso acontecer você tem que lavar direito,por que se você não lavar direito seu cabelo irá cheirar a óleo e ficar oleoso (experiência própria) .Então é isso e espero que vocês não tenham me achado muito louca depois dessa né kk.


Nenhum comentário:

Postar um comentário