22 novembro 2011

1 milhão de desculpas

Gatariska-caveiras-mexicanas_large
Primeiramente eu gostaria de pedir um milhão de desculpas para todos vocês,por passar tanto tempo sem postar nada,aconteceram muitas coisas durante este meio tempo,tive uma imensa alegria~explicarei isso no próximo post~,tive greve de criatividade,por isso passei tanto tempo sem postar,fiquei doente XD.Isso tudo por uns motivos a ansiedade e  o nervosismo,mas acho que agora já estou pronta para voltar a postar aqui.
Ah mais como podem perceber eu deixei o template mais dark era uma vontade antiga,porém ainda não está do jeito que eu desejo,mas,pelo menos por enquanto vou deixa-lo assim(isso enquanto não me der um ataque maluco).Enfim...no próximo post vou explicar o motivo da minha felicidade.
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário