02 novembro 2011

dando ao ar da graça

Tumblr_lu1utg0kjd1qh8927o1_500_large
Acho que já passei um bom tempo sem postar nada por aqui né?Pois é, é que eu ando tentando expandir idéias,relaxar,enfim...ando sem paciência para posts,para internet,sem paciência para mim.
Mas acho que se existe algo que me deixa mais calma é este blog,eu posto tudo o que eu acho necessário,espero vocês comentarem (o que nunca acontece)e assim eu vou levando.Como podem perceber eu andei modificando o lay do blog,que ainda não está do jeito que eu quero ,eu vou ficar com ele por enquanto,até que eu consiga fazer um do jeitinho que eu quero ú.ú.
PROMETO QUE VOU ESTAR MAIS PRESENTE AQUI,POSTANDO COISAS INTERESSANTES(o interessante,já é por conta da minha imaginação).Então é isso docinhos >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário