02 agosto 2011

Um sentimento



Faz muito tempo desde que você tinha os cabelos pretos com mechas vermelhas,quando você era esguio e usava aquelas calças largas,nem ao menos sabia se maquiar tão bem quanto hoje,mas pra mim foi como um piscar de olhos,como um sonho rápido,não te admiro desde que você nasceu,mas não é preciso conhecer uma pessoa desde seu nascimento para admira-la,basta você amar,e se preocupar.E pode ter certeza que eu não passo um segundo se quer sem pensar no seu sorriso,no seu olhar.O menino,virou homem,passou da fase do cabelo espetado e da maquiagem forte.Hoje te olho e sinto orgulho em ver que você agora cresceu,e tem barba,mas você guarda contigo,uma coisa que nem se passarem-se mil anos não te abandonará,o seu sorriso,o seu olhar,e pessoas que te amam.Por que eu nunca te toquei,nunca senti teu perfume,nem senti a textura da tua pele…Mas isso não me importa,porque mesmo assim,mesmo que eu nunca te veja eu te amo,quero o teu bem e me orgulho de você.
Für Immer B.K

Nenhum comentário:

Postar um comentário