05 agosto 2011


hallo Liebes*-*

Eu estava por aí dando uma olhada em alguns sites e foi ai que eu descobri o  Fashiolista,o mais ligados em moda já conheciam este site já não é de hoje.O Fashiolista é uma rede social ligada ao mundo feshiondá pra perceber pelo nome),onde você faz seu cadastro e vai adicionando os seus itens preferidos,como se fosse uma lista de desejos,e sim eu já fiz meus cadastro lá,para simplificar o entendimento...o Fashionlista é como se fosse um We♥it,com a mesma ideologia de clicar no coração e seguir as pessoas,e também tem a facilidade de colocar uma extenção do site no seu navegador.E para os desavisados o Fashionlista é beeem viciante que minha lista de desejo deve estar com vários corações, muitas blogueiras já criaram seus perfis na fashionlista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário