12 maio 2012

Show do D


oi meus docinhos de maracujá ><
No próximo sábado, estarei eu lá na filona do show do D~não que isto seja problema, porque fila de show é a parte divertida~ aah que legal, acordar cedinho e despencar lá pra são paulo (afinal moro na baixada santista) não é longe, aquele gostinho bom de realização está brotando em mim, confesso que no show do Versailles eu estava mais inquieta, neste eu até estou sossegada XD
Pra quem não sabe de que banda me refiro aqui vai a apresentação



O D é uma   Banda japonesa de Visual kei formada em 2003 por Asagi, Sin, Lena e Ruiza, depois de sua banda anterior, Syndrome, acabar.
Formado em março de 2003, com seus primeiros cinco integrantes - ASAGI, Ruiza, HIROKI, Sin e Rena. Três deles, ASAGI, Ruiza e Sin vinham da mesma banda, Syndrome, e chamaram HIROKI (ex Aioria e S to M) e Rena (ex Personna) para fecharem o grupo.
Eles lançaram seu primeiro EP , New Blood em 18 de julho. Logo após seu lançamento, Ruiza foi hospitalizado por uma doença desconhecida e Sin decidiu deixar a banda. Então serviu Hide-Zou de membro de apoio substituindo  Sin na guitarra. E em 2005 Lena deixou a banda então em  5 de dezembro de 2005, Tsunehito passou a ser o novo baixista. Sendo esta a formação atual : Asagi(vocal), Ruiza ( guitarra), Hiroki(baterista), Hide Zou (guitarrista) e Tsunehito (baixista).
Bem esta vai ser a primeira vez da banda no Brasil(a primeira de muitas, espero) com a world tour chamada Dying Message (mensagem de morte), o show será realizado no mesmo local do concerto do Versailles( banda também japonesa), no Espaço Victory, Penha -SP.

Confesso que não gosto muito do local( alias não gosto nenhum pouco de lá) acredito que a empresa (a Yamato) que traz os músicos japas poderia arrumar lugares bem melhores, mas apesar de querer protestar sobre isso minha vontade de ir ao show é maior e também todos reclamam mas ninguém vai falar sério com a Yamato, isto é um só não pode resolver, mas se for uma quantidade de pessoas acredito que pode-se dar um jeito, whatever, só espero que não tenha atraso, como sempre têm em todos os eventos organizados por eles e acima de tudo eu espero que os fãs não sejam tão mal educados quanto no show do Versailles que pelo atraso da abertura da casa mandaram a Yamato tomar "naquele lugar".
Bom só espero me divertir e desta vez não chorar sentada no chão do metrô, me divertir muuito e conseguir tocar em algum membro da banda, cmo consegui segurar naquelas mãos grandonas do Masashi (^O^☆♪ 


Asagi

NEW BLOOD ~second impact~

Ruiza

Tsunehito

Hiroki 
VAMPIRE SAGABarairo no Hibi 


Hide Zou 
Snow White

Bom  e aqui está um vídeo




Espero que curtam o/

beijos de cereja

Um comentário:

  1. Oi flor! desculpe demora em responder ao comentario! sobre aquele assunto eu aindo kero sim! entre em contato comigo pelo msn monikamania@live.com =D

    ResponderExcluir