23 maio 2012

sábado, no show do D




oi meu doces , fazia tempo que eu não postava aqui né... XD ah eu vim falar sobre o Show do gente o que foi aquilo!!!!!!!!!
Cheguei na Penha eram 10 horas da manhã e já tinha,até que bastante gente (não tanto quanto a do Versailles),mas enfim, consegui escutar a passagem de som e bem...digamos que minha alma saiu do corpo neste momento, fiquei muito emocionada, coisa que pensei que não iriam acontecer, afinal não sou uma super mega fã da banda, ao ponto de ter um treco, igual ao que eu tive, ahhn assinei a bandeira que seria entregue a eles. A porta abriu por volta de umas oito ou nove da noite ( não me ligo muito em hora XD) , novamente eu não estava com a premium, mas enfim... eu consegui ficar na grade da pista,passei o show 
inteiro lá( tinha horas que eu saia correndo para a lateral,pra ver se eu tinha a mesma sorte que tive ano passado),mas nem rolou, houve alguns fatos muito fofos e que até agora estou bobinha, nestas idas e vindas pra lateral (eu e a Tatiane e a Paula) o Ruiza abriu o sorriso e deu tchau duas vezes pra gente~aquele gnomo é uma coisa fofa mesmo~ Tsunehito jogou beijo pra eu (pudera eu fiquei o show inteiro mandando beijo pra ele -q) depois sorriu mandou de novo pra Tatiane e pra mim e mandou outro beijo (nós estávamos fazendo coração, ela com uma mão e eu com outra,afinal precisávamos nos segurar na grade),.
Fiquei surpreendida com a simpática e o carisma deles, eles são muito mais bonitos ao vivo (então por favor, chega de photoshop neles), o Asagi realmente têm uma voz que penetra na sua alma, e a propósito as coxas dele, são absurdamente grandes e bonitas, o Tsunehito devia sorrir mais, por que ele fica muito mais lindo sorrindo 6((((≧▽≦))))9 o Ruiza é um fofo, o Hiroki é magrinho, awnn super sorridente também, assim como o Hide Zou . 
Saí do show e no metro encontrei um fotografo e claro, vi as fotos em primeira mão, antes de todos (nem surtei, né)
Eu realmente aproveitei este show, fiquei sem voz nas três primeiras músicas, até agora estou sem conseguir levantar meu braço e só consigo mexer o pescoço graças a uma massagem, ganhei alguns hematomas, pra coleção. Mas valeu muito a pena, e a propósito foi melhor que o show do Versailles(embora todos saibam que eu tenha uma queda maior pelo Versaí) o D conseguiu me conquistar muito mais, pela simpatia e pelo afeto que eles passaram.
Bom agora, reclamarei um pouco né (ノ ̄^ ̄)ノ achei a fila muito desorganizada, várias pessoas furaram a fila,sendo que não é justo, isso é coisa mais uma vez de bons staffs da Yamato, sei que eles se esforçam pra trazer bandas de j rock para o Brasil, mas só esforço não adianta né, tem que ter organização, ahn senti os fãs desunidos, haviam grupos reservados, e não aquela união da fila toda sabe...senti falta disso também, mas não posso opinar nisso. (=`〜´=)
A banda gostou muito da casa de show, isso me deu certo orgulho, afinal que aquela foi muito melhor do que casas da Europa em que eles foram, apesar de que eu ainda não gosto de onde o Espaço Victory é localizado. e ainda Hiroki, pouco tempo depois do show agradeceu muito e disse que foi o melhor show〜(・▽・〜)(〜・▽・)〜 foi tudo lindo, muito obrigado D por terem passado por aqui. BRAZIL BELONGS TO D




Tsunehito sempre lindo e sorridente 



Asagi lindissimo(e coxudo) 



Ruiza super amor ♥


Hide Zou, o tímido -q

 as caras do Hiroki não tem preço, nunca ;,D


set list

nossa o post ficou gigante( desculpem me empolguei) lá,lá,lá,lá,lá 
meu próximo show vai ser para ver o Kaya no AF, meu grande amor, que eu admiro tanto ( nem precisa dizer que é japa também ,né ). bem é isso
xoxo ( ・_・)♡

3 comentários:

  1. não fui no show do D porque preferi o LM.C lol

    http://sunie7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eitha que espetáculo *---*

    Quem me dera tar aíee ;;

    seu blog é muito lindo, vou seguir :D


    http://sorvete--de--morango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. HASUHSA minha mãe não iria deixar eu ir u_u
    Ela iria me obrigar a estudar hsauh why? k
    Seguindo, seu blog é fofo :3
    http://popcoorn-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir