05 maio 2012

Pin UP:Make roupas e comportamento


 Todos já ouvimos e vemos falarem sobre Pin-up's né?
Bem pra quem não sabe sobre elas.... aqui vai
Elas são garotas em maior parte das vezes famosas que ficam conhecidas por serem "sensuais" de uma forma delicada e charmosa e até romântica.

 Normalmente as fotos são sexys, e as pin-ups têm um ar inocente e uma característica bem marcante desdas moças era seus corpos naturalmente bonitos basicamente as moças tinham pernas grossas, seios fartos e cintura de pilão, além das unhas e maquiagens(principalmente o batom vermelho e o delineador  bem marcado). As fotos destas moças costumavam "enfeitar" as paredes dos soldados, afinal elas eram fotografadas para serem calendários (por isso o nome pin- up, do inglês que significa algo como pendurar) portanto os calendários deviam ser pendurados
.
            
                          Maquiagem

Para fazer um make pin up like a Dita Von teese, aqui vão algumas dicas .

1° O mesmo passo para qualquer make decente e que se preze. Hidratar a pele e aplicar  uma base, corrigir olheiras e imperfeições de modo que pareça natural.
2° Aplique sombra branca ou perolada  na pálpebra superior e esfumace em direção às sobrancelhas. . Aí então faça aquele famoso traço de delineador rente a pálpebra bem no estilo "gatinho" ,depois reavive a sobrancelha com um lápis que chegue perto da cor natural e que fiquem curvadas,aí então coloque os cilios postiços,use o curvex para uni-los aos naturais  e passe o rímel uma boa camada nos superiores e uma camada delicada nos inferiores.
3°Espalhe o blush rosa (opaco) nas maçãs do rosto e delineie a boca, comece pelo V dos lábios isso torna o contorno mais simples #ficaadica, e passe um batom vermelho vivo cremoso com textura opaca. Detalhe batom e lápis devem ser da mesma cor.
4° é sempre muito comum sinais serem colocados,ele pode ser feito com lápis ou delineador, sempre colocado na altura da boca e bochecha
    

    Roupas
As roupas Pin's são bem comuns de serem montadas. São justas, e entram num jogo de esconde- esconde, por exemplo o famoso vestido branco  da Monroe ,era decotado e costa nua, porém era comprido
                                           
macaquinhos curtinhos e comportados na frente como este 
                                        
e até na praia seja Pin up  
                                  

eee.... Quanto aos Cabelos...

Nada de prancha ou qualquer coisa que deixe o cabelo liso, na época das pin ups não tinha nada de passar prancha, eram grandes e charmosos cachos feitos com bob's, e quanto usar o cabelo liso no estilo pin up, isso foge ao costume e acaba dando um ar "simples" e desleixado, não que seja proibido, mas não fica tão mágico.Lenços e alguns tipos de laço se forem bem colocados,também ficam fabuloso!




Nos pés
Salto...seeempre, não importa onde, tem que ter salto sempre
 


Perfeitos, não?O que acharam do estilo e das dicas?
Espero que tenham curtido esse post enoorme!!!!
xoxo




2 comentários:

  1. Que legal, nunca vi esse assunto em outros blogs, achei super interessante. Vi também que a Katy Perry usa muito esse tipo, né? Amei o post, arrasou *o* Amore, brigada pela visitinha no PM, você será sempre bem vinda, volte sempre, tá?
    Beijos, momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir