10 maio 2012

O estilo das garotas do Girls Generation


Oi balas de iogurte do meu coração
neste post venho falar sobre o estilo dessas garotas lindas da foto acima.
Pra quem não as conhece,aqui vai uma breve apresentação...
O grupo na Coréia é conhecido  como So Nyun shi Dae mas é mais comum vermos o nome de Girls Generation,  ou SNSD  da Coreia do Sul, foi criada em 2007. O grupo consiste de nove garotas: Jessica, Yuri,  Sunny, Tiffany,  Hyoyeon,  Yoona ,  Sooyoung,  Tae Yeon e Seohyun. O grupo é coranos, e faz kpop porém, nem todas as integrantes são coreanas, Tiffany, Jessica e Sunny são americanas (porém têm um "pézinho" na Córeia).

Além de lindas elas são muito dedicadas, suas performances são perfeitas.


Bem, é possível você perceber logo de primeira que elas são o tipo de girl band que é rodeado por fofura e inocência, por isso grande parte dos MV's delas são usadas roupas mais delicadas e que as vezes chegam a remeter ao estilo infantil (muito comum no Japão e Coréia), porém em outros MV's ou apresentações elas exibem roupas muito mais "ousadas" . Vou postar as fotos para vocês terem ideia do que se trata de fato:

































Profil SNSD aka Girls Generation | Foto & Wallpaper ~ Korea Vaganza


Bem, depois de tantas fotos deu pra perceber o estilo destas garotas, a melhor noticia é que se você gostou é fácil montar um look parecido com o delas, porque são roupas simples e bem combinadas entre si.
Espero que tenham gostado.
Indico que assistam os MV's delas:


Gee (uma das músicas mais viciantes)

Beijos de cereja meus amores 





2 comentários:

  1. Ai, que legal dessas meninas. Adorei os looks das garotas, são lindos.
    beijos mil momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ~ O post tá perfect, vou me apresentar sou SONE "fã de Girls Generation" e outras Girls Bad's mais escuto mais Girls ^^, Gee é muito viciante msm a primeira fez que eu escutei fiquei cantando por semanas kekekeke.

    ResponderExcluir