14 setembro 2011

Monte seu próprio tema


Oi amores,então eu venho procurando algum tipo de "editor"para fazer meus próprios temas para o google chrome,quem usa este navegador sabe o quanto é complicado achar um que realmente te agrade e não deixe o computador muito lerdo.Até por que eu tive uma experiencia nada agradável estes dias,eu liguei meu computador normalmente e  quando a janela do chrome apareceu,ele tinha voltado a estaca zero todas as minhas extensões e o tema sumira do nada,também já tive o gostinho de pegar um teme pesado do K-on que deixou a máquina muito lerda.Pois é,pensando nisso eu fui me aprofundar na arte de pesquisar no google uma forma de fazer seu próprio tema.Então eu achei o salvador da pátria,se é que podemos chama-lo assim.É um site de criação online do próprio google chrome.
Eu já fiz  meu tema é do Versailles(a banda viu gente,não o palácio)
mas deixa eu parar de "encher linguiça" e passar o site
A única coisa chatinha do site é que ele é totalmente em inglês,então pra quem não manja é chato.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário