29 setembro 2011

Adróginos

OI lindinhos,os andróginos são basicamente a mistura entre os ambos sexos,ou seja  é bem comum uma pessoa que esteja desacostumada com um(ou uma) andrógino não conseguir diferenciar o que é um Homem ou o que seria uma mulher (eu sinceramente consigo distinguir,pois tenho paixão por eles) pois então os homens  que são adeptos a este estilo costumam usar maquiagem fortes,cortes e cores no cabelo bem extravagantes,roupas que muitas vezes são femininas,já as mulheres que seguem a linha usam roupas mais másculas como  ternos e cortes de cabelo masculinos.mas isto não significa que  eles sejam "gays" ou "lésbicas",não muitos deles(senão maioria)são héteros sim.Vejam alguns exemplos de androginia 
Christian Brylle, modelo masculino.

Boris April, cantor ucraniano. 

Katherine Moennig, atriz

Marilyn Manson cantor

Dima Bikbaev, cantor.

Jeffree Star,cantor

Adam Lambert,cantor

Jasmine You,baixista

Hizaki,guitarrista

Bill Kaulitz,cantor

Eu acredito que independentemente de ser gay ou não a pessoa tem que ser andrógina por realmente gostar e não apenas por "modinha".E eu particularmente ADORO garotos como o meu lindíssimo Bill ou o Hizaki ,o Jasmine ou o Adam.Enfim também gosto das músicas do Jeffree,ele é recomendadíssimo.

Um comentário:

  1. Adorei seu blog. estou seguindo ^^


    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir