17 julho 2011

Sim,isto é verdade


Eu sei, Bill, eu te entendo. Eu posso imaginar o que a fama fez com você. Eu sei que você está sobrecarregado e que muitas vezes você sente vontade de jogar tudo pro alto e desistir de tudo. Eu sei que às vezes você só quer arrumar suas malas e voltar a morar com a sua mãe, dormir na sua própria cama e não na cama de quarto de hotel. Eu sei que o que você mais queria fazer é sair na rua e ir a um bar tomar alguma bebida sem transformar o lugar numa sessão de autógrafos. Eu sei que você está cansados dos vários flashes que só faltam cegar seus olhos de tão incessantes e insistentes. E Bill, eu sei que a distância entre nós me impede de fazer alguma coisa, mas se eu pudesse, eu estaria aí ao seu lado, te abraçando, alisando seus cabelos, dizendo que você é importante e que no final tudo irá ficar bem. Eu choraria com você, eu choraria por você, eu faria tudo pra te ver bem. E finalmente, eu sei o motivo de você não desistir de tudo. E esse motivo sou eu, eu e todos os outros fãs de Tokio Hotel. E assim como você não desiste por mim, eu não irei desistir de você. ♥


(via tumblr)



Nenhum comentário:

Postar um comentário