24 julho 2011

Seu sorriso era lindo,sua voz Fabulosa porque desperdiçou tudo isso com drogas, Amy?



Os 27 anos são,assombram não é de hoje o universo musical.Vários mitos da música acabara por falecer no auge exatamente aos 27. E as coisas parecidas não param por ai todos estes artistas também eram conhecidos por  a sua  personalidade polêmica.

A lenda (ou maldição, para alguns) conhecida como "Clube dos 27" continua recebendo convidados para aumentar suas estatísticas. Neste sábado, dia 23 de julho, a cantora Amy Winehouse entrou para a lista e reacendeu a discussão em torno da idade cabalística da música.Amy foi encontrada sem vida no apartamento onde vivia.A polícia inglesa anunciou que a autópsia da cantora britânica só será segunda-feira,Vinda de uma família judia composta de quatro pessoas, viveu a infância e adolescência em Londres com pai Mitchel Winehouse, a mãe Janis e seu irmão mais velho Alex Winehouse.

Adepta de um estilo de vida atribulado, a sua carreira foi marcada por escândalos, exageros e problemas com drogas e álcool. Consumia drogas desde os 18 anos. Deixou a clínica de reabilitação em 2010, onde realizou um tratamento contra a dependência química.

Apesar de não ser fã da cantora,acho que não faço mais que minha obrigação fazendo um post dedicado a ela.=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário