29 agosto 2012

Na mão deles? SIM !!





Olá queridos, como vão??? Espero que bem !!


A marca americana Evolution lançou esmaltes exlcusivos para homens,  lançado nas cores: cinza concreto, marrom metálico,mate metálico.Além da base verniz cetim e do protetor com efeito mate. Cada esmalte sai por US$ 14, em torno de R$ 26  (qual a diferença do esmalte comum?bem, não sei)
sim é isso mesmo, levando em conta que os homens estão a cada dia mais vaidosos a marca resolveu priorizar as mãos masculinas. Muito comum em mãos de famosos, rockeiros, Vkeiers, e aqueles mais ousados, os esmaltes (em suma na cor preta ou cinza) vem ganhando muito espaço, e destaque . Alguns artistas masculinos já não é de hoje que são adeptos a unhas colorida~. Vejam algumas imagens de esmalte na mão deles:




Adam Lambert 

Miyavi

Kaya

Jasmine You

Hizaki

Bill Kaulitz

Jeffree Star

Marilyn Manson

Johnny Depp

E vocês garotas, o que acham de ver os garotos com as unhas pintadas? extravagante, normal ou estiloso?Pessoalmente adoro,mas nem todos compartilham da mesma opinião, já que não é comum ver em terras brasileiras homens desfilando com unhas, maquiagem feitas. Muitas tendências tidas exclusivamente para mulheres, estão a cada dia mais se apoderando do guarda roupa masculino .
Deixem suas opiniões !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário